Implante Capilar Funciona – Não Faça Antes de Ver Isso

Muito comum entre os famosos, o implante capilar virou febre no mundo das celebridades, porém aqui você vai entender as diferenças entre implante capilar, transplante capilar e outros métodos alternativos sem prejudicar seu bolso e seu visual.

Quem ao começar a ficar careca nunca pensou em fazer um implante capilar? 

Pensávamos que era simples e rápido fazer um implante capilar, como se fosse igual a colocar uma peruca e pronto, tá resolvido! Infelizmente as barreiras para aderir essa forma de eliminar a calvície e a queda de cabelo, são muitas!

Assista ao vídeo abaixo até o final e veja como funciona algumas formas de implante capilar, inclusive que já foi utilizado por famosos da televisão. 

No meu entendimento, o implante capilar assim como qualquer tratamento para queda de cabelo que não seja simples e natural, trás mais prejuízos do que benefícios. E não é só o prejuízo no bolso, apesar de ser um fator importante no momento que o país está atravessando, o implante capilar acaba ficando restrito a famosos, celebridades e artistas, pois R$35.000,00 não nasce em árvore, não é mesmo?

Além disso os riscos de deixar marcas no seu couro cabeludo é grande, muitos artistas se decepcionaram com esse método invasivo.

Mas fique tranquilo, tudo tem jeito na vida, não estou aqui pra te desanimar e sim pra te mostrar que existe um método natural, extremante eficaz que já ajudou mais de 10.000 brasileiros a recuperar seu próprio cabelo sem uso de medicação ou implante capilar.

Clique no botão abaixo e saiba mais sobre esse método eficaz.

implante capilar não resolve com qualidade o problema da calvicie

Diferenças entre Implante Capilar e Transplante Capilar 

Muitos acham que se trata da mesma coisa e pra complicar a classe médica trata esse assunto como tal.

Talvez por achar que seria melhor fazer o tratamento com os próprios cabelos do paciente.

Implante Capilar, quando é enxertado fios artificiais ao couro cabeludo.

Transplante Capilar, quando é utilizado cabelo do próprio paciente, retirado de áreas com mais cabelo e enxertado em áreas com pouco ou sem cabelo.

Uma pessoa pode enxertar cabelos de outra pessoa?

Não porque geralmente nosso organismo recusa qualquer tipo de corpo estranho, ou seja, vai expulsar tudo que ele acha que não faz parte do seu corpo e com o cabelo também será dessa forma.

Será verdade que “É dos carecas que elas gostam mais”?

Se assim fosse, então não haveria motivo das celebridades toparem assumir os riscos de um implante capilar concorda?

Nada contra os carecas, eles até podem ter seu charme, mas cabelo bonito chama atenção, mostra que a pessoa tem saúde e se importa com o visual.

Qual mulher ou qual homem não quer se relacionar com uma pessoa saudável e visualmente atraente, isso é cientificamente comprovado.

Todos podem fazer implante capilar?

Sim, homens e mulheres de idades variadas desde que estejam ciente dos riscos e também dispostos a pagar essa alta quantia de dinheiro que mostramos no vídeo logo acima.

Mas se você assim como eu, prefere optar por um método saudável, nada invasivo, natural e eficaz que já ajudou milhares de pessoas por todo o mundo e mais de 10.000 pessoas no Brasil, então chegou a hora.

Entre para o time das pessoas que conseguiram dar fim a calvície e queda de cabelo rapidamente, sem uso de remédios ou implante capilar e hoje estão muito felizes e realizados, com a auto estima também recuperada.