Tratamento para Queda de Cabelo sem Remédios – Veja Isso Urgente !

Quem já sofre há alguns anos com queda de cabelo, sabe bem o que é começar um novo tratamento, se frustrar com os resultados, começar outro e se frustrar de novo. Parece sina de quem faz tratamento para queda de cabelo. O problema insiste em acompanhar, não é mesmo?

Descobrir qual tratamento para queda de cabelo pode dar mais resultado, consiste em saber ao certo, de forma mais precisa, qual enfermidade seu organismo está passando no momento.

Ficaram assustados néh ? Calma, fique tranquilo! Vou explicar melhor.

São várias as causas da queda de cabelo, ela é só a consequência de uma possível enfermidade que você pode estar tendo e não sabe.

tratamento para queda de cabelo

Veja porque seu tratamento para queda de cabelo não deu certo

Vamos conhecer as possíveis causas:

Genética: Quando seus avós, pais tiveram queda de cabelo, pode ser que você também tenha grande chance de desenvolver queda de cabelo e calvície. É por causa de um esteroide masculino derivado da testosterona, chamado DHT (Dihidrotestosterona ) que de acordo com avanço da idade esse esteroide tem sua produção aumentada e isso faz bloquear os folículos capilares, impedindo o crescimento de novos fios de cabelo.

As mulheres também pode ser afetadas pelo DHT, porém a queda de cabelo acontece mais tarde, geralmente após a menopausa.

É possível combater o aumento do DHT naturalmente tanto para homens como mulheres através de alimentação específica, escrevi uma página explicando melhor sobre isso, confira clicando aqui.

Dietas Radicais: Utilizar essa forma para perda de peso rápido com restrições de alguns alimentos podem acabar fazendo falta para nutrição do folículo capilar. Todas as partes do corpo precisam de nutrição para funcionar e os cabelos não são diferentes, porém são os últimos a receberem nutrição, isso confirma o porque não pode faltar alimentos essenciais…” O último pode ficar sem se alimentar”.

comer mal causa queda de cabelo

Os vegetarianos devem se preocupar também, pois a proteína é essencial para força dos fios de cabelo. Buscar fontes alternativas de proteína pode ajudar.

Agredir os cabelos: utilização de chapinha térmica em excesso, banhos muito quentes, tratamento químico exagerado e penteado apertados faz com que os cabelos se soltem em maior volume.

chapinha danifica o cabelo

Período Menstrual: Nesse caso também se aplica a menopausa, estranho néh? São fases contrárias, mas ambas as fases são mais propensas a queda de cabelo feminino, pois é quando o corpo feminino perde muitos nutrientes e precisam de reposição a altura.

Tratamentos e Remédios: Vou citar aqui mesmo fora de uma ordem correta, algumas doenças e tratamentos que sem querer acabam contribuindo para queda de cabelo:

– Antibióticos

– Anabolizantes

– Diabéticos

– Depressivos

– Febre Alta

– Hipertensão

– Corticóides

– Quimioterapia e Radioterapia

– Retinóides

– Treóide

– Dermatite Seborréica ( caspa )

– Psoríase

– Tabagismo

tratamento para queda de cabelo

Fator Psicológico ( Emocional ):  as pessoas não dão muita importância pra isso, mas ultimamente a medicinal tem percebido e comprovado através de estudos que o emocional do ser humano tem contribuído muito para aumentar os níveis de gravidade dos problemas físicos, nesse caso em específico, ao aumento de queda de cabelo, além claro de milhares de outros problemas físicos causados pelo psicológico.

O stress no trabalho, no transito, dificuldades em relacionamentos, medo do futuro, incertezas da vida e tudo que um fator psicológico negativo pode afetar.

Conclusão:

Cite aqui algumas enfermidades capazes de contribuir para queda de cabelo e calvície. Existem outras inúmeras doenças que podem causar queda de cabelo, porém não estamos aqui só pra falar de doenças e sim tentar explicar o porque milhares de pessoas não conseguem resolver esse problema. Um bom monitoramento do organismo pode ser a chave do tratamento para queda de cabelo.

Para essa página não ficar muito extensa e cansativa, vou dar uma dica exclusivamente pra você, clicando aqui você vai saber como dar fim a sua queda de cabelo e acabar com a calvície de vez de forma simples e natural, sem precisar de remédios caros e pro resto da vida.